quarta-feira, 23 de março de 2011

Para Qual Ex- Namorada Joe Jonas Poderia Voltar?


Joe Jonas está solteiro novamente e prontinho pra voltar para os nosso braços. Tá, tá, talvez não.
A história de cada namoro do Joe a gente já te contou aqui nesta matéria sobre os 5 rolos mais polêmicos do cantor. Mas a nossa dúvida é se Joe vai ficar sem namorar ou vai se arranjar com alguém de novo logo logo.
E como nós vimos que muitas de vocês comentaram que querem que ele volte com a Demi Lovato neste nosso post, ficamos curiosas: “Com qual ex-namorada você gostaria que Joe voltasse?”
Para votar, clique aqui.

DEMI ESTÁ DE VOLTA AO TRABALHO


Hoje, Demi trouxe uma notícia muito animadora a todos os seus fãs. A cantora, através de seu Twitter, comentou que estava de volta ao trabalho e que estava muito animada:
Primeiro dia de volta ao trabalho.. Mal posso esperar para compartilhar com vocês o que eu estou fazendo hoje.. É um grande dia pra mim.. Estou animada! Amo todos vocês!!! postou a cantora/atriz em seu perfil.
Ainda hoje, o produtor Shakur Green falou em sua conta no Twitter sobre uma música das novas músicas Demi:
@ddlovato Eles irão enlouquecer com aquela “música” metade em espanhol (corrigido). Haha. #iamSG

segunda-feira, 21 de março de 2011

MANU GAVASSI FAZ COVER DE “CATCH ME”


Ontem (20), a cantora Manu Gavassi fez um cover de “Catch Me”, música da Demi presente no CD “Here We Go Again”, em seu show no Via Funchal. Confira um pedaço da matéria que a revista Capricho fez sobre o show:
Manu Gavassi ainda fez covers incríveis de “Catch Me”, da Demi Lovato“You Belong With Me”, da Taylor Swift, “Naturally”, da Selena Gomez, e “We R Who We R”, da Ke$ha.

“BLACK HOODIE CONSPIRACY” ENTRA NOS TRENDING TOPICS


Ontem (20), aconteceu em Los Angeles o evento beneficente “Concert For Hope“, que contou com a participação de Selena Gomez & The Scene, Allstar Weekend e Jonas Brothers.
Os rumores de uma possível aparição de Demi no evento começaram quando seu padrasto, Eddie, twittou no dia 19: “Tão ansioso! Mal posso esperar para ver a Selena amanhã!“. Após o tweet, o perfil @T33nSource– famoso por divulgar informações reais sobre a Demi – disse: “Demi estará lá… Em algum lugar“.
Ontem, faltando menos de uma hora pro show começar, Demi contrariou a todos e postou em seu Twitter: “Chá quente e sessão de filmes na cama nesse dia realmente chuvoso.. #céu“. Porém, sua irmã mais velha, Dallas, também postou em sua conta e disse que estaria indo ao show, com tal informação começaram os rumores de que Demi estaria sim no evento. Depois de alguns minutos, muitos fãs começaram a twittar do evento dizendo ter visto uma garota muito semelhante à Demi usando um casaco preto com capuz (o black hoodie).
De tantas postagens sobre a irmã de Demi, seu nome, Dallas Lovato, foi para nos Trending Topics do mundo.
Alguns fãs tiraram foto com Dallas e perguntaram sobre Demi. Ela, muito simpática respondeu que Demi está: “Muito feliz e saudável e que a família estava mais unida“. Dallas também falou sobre a volta de Demi ao seu programa “Sunny Entre Estrelas” – que foi renomeado para “Sem Sentido“, você pode ler mais sobre tal declaração clicando aqui.
Sem nenhuma foto de Demi, os fãs começaram a brincar com o fato dela estar “supostamente” usando um casaco preto e jogaram o termo “Black Hoodie Conspiracy“, que em tradução livre seria: Conspiração do cascaco preto, para os Trending Topics do mundo.

DEMI LOVATO ESTÁ VOLTANDO PARA “SEM SENTIDO”?


Demi Lovato ficou afastada de sua série Sunny Entre Estrelas” desde o início das gravações, que após alguns meses perdeu o nome para “Sem Sentido”, e seu futuro em relação á série ficou incerto! Mas nessa noite o Twitter @DemiTourUpdates divulgou que Dallas Lovato (irmã de Demi) confirmou sua volta a série, confira o tweet a seguir:
Demi Lovato está voltando a “Sunny Entre Estrelas” brevemente! Algumas garotas que estavam com meu amigo perguntaram a Dallas, há poucos minutos.
E ainda concluiu com:
Demi está voltando para “SWAC”, Dallas confirmou essa notícia ao meu amigo

domingo, 20 de março de 2011

DEMI GANHA COMO “MELHOR CANTORA” NO FLECKING AWARDS


E o prêmio de “Melhor cantora” do Flecking Awards vai para… Demi Lovato.
Após ser um péssimo fim de 2010 para Demi, é ótimo vê-la voltando aos trilhos e arrasando com a sua carreira. Foi durante a sua turnê com os Jonas Brothers que Lovato decidiu que era melhor para ela se internar em uma clínica de reabilitação para tratar de problemas “físicos e emocionais” – uma sábia decisão, mas vocês disseram que essa história foi uma das mais chocantes dos últimos 12 meses.
Deixando seus problemas pessoais de lado, seus fãs a amam mais que nunca, votando nela para “Melhor cantora” no Flecking Awards de 2011.
As outras indicadas foram: Lady GaGa, Katy Perry, Allison Iraheta, Taylor Swift, Pink, Christina Aguilera, Adele, Kesha, Hayley Williams, Jessie J e Rihanna.
Parabéns Demi, é muito legal saber que sua vida está voltando ao normal!

Antiga Foto de Demi e Joe !!

Lindos néh?